Páginas

27 de fevereiro de 2011

Festa a Fantasia!!!

Genteeeemmm eu sei que essa postagem não tem muito a ver com a temática do blog, mas eu achei legal dividir esse momento com vocês por que acho que fantasia tem tudo a ver com arte, carnaval também e que foi um dia muito divertido. Tái pra vocês algumas fotinhos da festa a fantasia que foi tema do niver da minha prima. O barato das fotos é que tanto a minha fantasia quanto a de alguns familiares meus foram super simples de fazer e valem como dica do Carnaval. Bjokas calorosas....



















5 comentários:

C@ty disse...

olá, vim conhecer seu cantinho e estou lhe seguindo, obrigada por ter passado la no meu blog
bjosssssss

Leilucha disse...

Eu adorei a sua fantasia! :)
Voltei a vida de blogueira e vim comentar no seu hehe

Pablo disse...

Mto maneira sua fantasia!!!!!

Adriana H. Tavares disse...

Boa noite!!!
Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

calma que estou com pressa disse...

oi Fernanda -
que dez - super divertido a trupe -
bj
lu